Textos

QUE HISTÓRIA QUEREMOS ESCREVER (?!) ...

No texto anterior: QUE HISTÓRIA QUEREMOS DEIXAR – II (?!)... eu disse:

Estou perguntando que história queremos deixar como herança nossa às futuras gerações???

Essa perguntinha parece simples, mas, sua resposta dependerá de mudar uma pergunta palavra que tem a ver com cada ser humano, a fim da pergunta levar o ser humano a coloca em prática a capacidade de pensar concedida por DEUS o SOBERNO CRIADOR do ser humano!!!

Continuando, direi:

Penso na mudança da palavra DEIXAR para à palavra ESCREVER!!!

Considere que se pergunto QUE HISTÓRIA QUEREMOS DEIXAR coloco a pergunta direcionada ao que passou ao invés de perguntar: {QUE HISTÓRIA QUEREMOS ESCREVER (OU ESTAMOS ESCREVENDO) (?!)}

Considere!!!

Continuando direi:

Como tenho pensado: um dos mais graves problemas no país é a questão cultural: a mediocridade está tão enraizada na alma das pessoas que leva a caótica realidade que temos – Por exemplo: onde as pessoas acham que "os bons deveriam se candidatarem" algum cargo político) - e, entendo que a solução não seria por aí...

Em meu achômetro, a solução dessa questão atual tem muito a ver (ou a solução tem a ver) com a disposiçãao de ser um exemplo que se possa seguir sem prejuízos pra outras pessoas... Simplesmente ser candidato não resolverá!!!

Ser apenas candidato é querer eleger alguém que represente, enquanto a pessoa tira o corpo foraa e terá como justificar que a realidade estaria ruim por culpa de incompetência de Alguém que foi eleito e não fez o que devia fazer!!! É BEM CÔMODA A POSIÇÃO!!!

E AINDA ABRE ESPAÇO PARA COMPLEMENTAR A FRASE, DIZENDO: AGORA SE FOSSE COMIGO...
fchagass
Enviado por fchagass em 12/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr